23 dezembro 2005

bip, bip

Pronto já começou.
As operadoras de redes móveis se fossem empresas com dificuldades financeiras, aguardariam sempre por esta altura do ano para conseguirem alguns lucros. Mas não é o caso minha gente, dificuldade financeira é um
conceito que operadoras móveis não conhecem, ou não estivéssemos nós em Portugal, e como já diziam os Da Weasel, “todos criticam o do vizinho mas queriam era ter um igualzinho” e quando não conseguem, compram dois para compensar.
Hoje dia 23 de Dezembro a dois dias do Natal, já começaram a chover mensagens. A este ritmo nos Reis estou a receber as da Páscoa. O mais inexplicável é como conseguem combinar todos para me enviarem mensagens iguais.
Será que não têm consciência que com isto me levantam diversos problemas. Ter que carregar o telemóvel, ter que me lembrar de quem me enviou as mensagens na semana passada, porque se esqueço alguém, mesmo aqueles que já não vejo há um par de anos, quando os encontro a primeira coisa que me dizem é “no Natal enviei-te uma mensagem e tu nem respondes.” Nem que seja em pleno Agosto não esquecem, incrível. Por isso mesmo contrariado lá tenho eu que responder a toda gente e tentar não esquecer ninguém.
Feliz Natal.

Sem comentários: