Após uma pequena menção pertinente no meu longínquo primeiro post, merecem nova referência pela carta enviada ao Embaixador de Espanha em Lisboa.
A luta continua…
A luta continua…
Come to send. Not condescend. Transcendent to consequences. To transcend where we are. Who are we? Who we are? "pj"
Bono, vocalista dos U2, tornou-se editor de jornal por um dia. Ele assina a edição especial do diário britânico The Independent. Metade da receita gerada pela venda de exemplares desta edição será revertida para o combate à Aids na África.
Tanto se critica a falta de qualidade do Festival da Eurovisão mas parece que toda a gente viu e tem uma opinião formada sobre o assunto.
Depois de tanto “suspense“ finalmente abriu o pecado que mora ao lado, e a parte do slogan “mora ao lado” é literal.
Confesso que fiquei surpreendido com a convocatória do Filipão, não pelo facto de convocar, Costinha que não joga à quase tanto tempo como o Maradona, do Quim que é preterido pelo ídolo dos pacenses desde que chegou à luz, do Hugo Viana que a maior parte das vezes é suplente não utilizado no país vizinho, nem pelo facto de não ter convocado o melhor jogador do campeonato Ricardo Quaresma, mas sim pelo simples facto de ele conseguir convocar um jogador do F.C. Porto, Ricardo Costa. Não consigo perceber como é que se consegue convocar jogadores de uma equipa que nunca viu jogar a não ser na final da Taça de Portugal… mas se bem me recordo o Ricardo Costa não jogou a final.
Dos 26 jogos disputados esta época tive o privilégio de ver 10 – 4 vitórias, 4 derrotas e 2 empates.
Seis anos e uns meses depois, estarei lá novamente para poder deleitar o amadurecimento de uma das bandas que marcou uma geração, a minha geração, a tal, a “rasca”.