17 maio 2006

Wanted!!!

Portugal Campeão do Mundo

6 comentários:

Anónimo disse...

Esta é a face visível do cinismo existente entre as duas partes da cimeira. Não quero com isto dizer que a maior culpa é do lado norte ou sul, do meu ponto de vista, é dos 2 lados. No entanto todas as atitudes deste género em nada abonam para as parte, nem com placas derrubadas, nem com feiras demagógicas, nem com cimeiras (que mais parecem encontros do G8) nem com palmadas nas costas....

Anónimo disse...

Se calhar Paços pode dizer o mesmo. ´Desde 84 que tem um slogan forte e implantado; Paredes quis inventar outro concorrencial. Há muitos anos que Paços tem um Parque de Exposições, que será o maior a Norte do Douro depois do encerramento da Exponor; Paredes quer construir outro concorrencial (pior exemplo de gestão não conheço). Paços há muito que desenvolve uma campanha sistemática de afirmação nos mercados externos, nomeadamente em Vigo e em Madrid (nas quais participam empresas de Paredes, incluindo a do Presidente da Câmara de Paredes); Paredes agora anuncia embaixadas do Concelho nesses certames.
Em resumo, dizer que a campanha de Paços relacionada com o mundial tem que ver com a mostra de mobiliário de Paredes revela alguns erros de pressupostos:
- que a Mostra é um grande acontecimento de mobiliário no país; não é, toda a gente sabe (incluindo as empresas de Paredes que se viram "forçadas" a participar); a Mostra é um erro crasso, que apenas contribui para desprestigiar o sector na região.
- que Paços se preocupa em demasia com Paredes; errado, porque Paços tem uma marca, uma estratégia e uma acção que leva 22 anos de muito investimento, de muito trabalho e de muito esforço.
- que a Rota dos Móveis é uma marca que pode competir com a Capital do Móvel; errado, a Rota é um absoluto flop de comunicação e um erro crasso de estratégia; mais inteligente seria a ampliação da Capital do Móvel a uma região inteira; todos sairiam a ganhar, aliás como Paredes e os industriais de Paredes sempre ganharam com a Capital do Móvel; basta ver a felicidade com que os empresários de Paredes participam nas acções da Capital do Móvel (incluindo a empresa do Presidente da Câmara).
Com tudo isto, parece-me que há aqui qualquer coisa que escapa a toda a gente.

Filipe Silvestre Carneiro disse...

Caro anónimo, antes de mais agradeço a sua visita ao meu blog e comentário sobre esta matéria, gostaria de lhe dar a minha opinião, mas como deve compreender apenas respondo a quem sei que estou a responder… ou pelo menos identificada.

Anónimo disse...

Ja lá estive e confesso que fiquei surpreso( gostei da menina que verificava os bilhetes) e acredito que com calminha chegamos lá.

Anónimo disse...

JN 22 Maio 06, "...apesar de o nº previsto de visitantes ser de 15 mil, verificou-se que não chegaram aos 8 mil, no entanto o presidente da edilidade paredense considerou de saldo muito positivo..."
este político vai lá, tem como professor um dos políticos mais cínicos em Portugal, por isso não admira.

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... maternity clothes q maternity clothes Financial planning wineries All black cum white pussycreampie Literature jobs Free amature porn archives 2 iron golf http://www.productscosmetics.info/Cosmetics-tests-on-animals.html Amber michaels anal celebrex lawsuit Wedding invitations australia green grass fragrance oil candle Picture paris hilton getting out of car Peru hiking forum Girls pissing on eachother Mbna financing for cosmetic surgery Ex girlfriend voyeur