Depois de tanto “suspense“ finalmente abriu o pecado que mora ao lado, e a parte do slogan “mora ao lado” é literal.
Falharam no “timming” da campanha publicitária, que se arrastou por demasiado tempo, mas abriram em grande estilo.
Um espaço diferente e agradável que vem colmatar uma grande lacuna da cidade.
Quando à qualidade das refeições, fica para comprovar noutras oportunidades que não vão faltar.
Sejam bem vindos e bons negócios.
Falharam no “timming” da campanha publicitária, que se arrastou por demasiado tempo, mas abriram em grande estilo.
Um espaço diferente e agradável que vem colmatar uma grande lacuna da cidade.
Quando à qualidade das refeições, fica para comprovar noutras oportunidades que não vão faltar.
Sejam bem vindos e bons negócios.
2 comentários:
a imagem não está parecida com a da marca sentir penafiel, até o letring. Ou é impressão minha???
Muito bem observado, não tinha reparado mas realmente é muito semelhante
Enviar um comentário